Preliminares segundo o Kama Sutra

Preliminares segundo o Kama Sutra

O Kama Sutra foi escrito entre os anos de 100 e 400 d.c.por Vatsyayana para aperfeiçoar a habilidade sexual. Naquela época esperava que as pessoas se dedicassem sua vida a conquista das seguintes metas: Dharma-Aquicisão de mérito religioso; Artha-Aquisição de riqueza e Kama-Aquisição de amor ou prazer sexual.

Se pensamos bem hoje em dia não é muito diferente. Principalmente quando o assunto é amor, relacionamento. O Kama Sutra não se restringe apenas a posições sexuais, ele vai muito mais alem. A começar por querer fazer do sexo uma experiência completa para o corpo, ou seja, todo o corpo é importante no ato sexual, não só os genitais.

O Kama Sutra também compreendia claramente a necessidade do cuidado com a higiene corporal. Preparar o corpo com banhos, óleos e perfume antes de fazer amor. Por isso banhar um ao outro pode se tornar bastante excitante, um momento único. Comece preparando o ambiente: deixe o banheiro com uma iluminação branda, você ode colocar velas em tons de vermelho e laranja e uma música gostosa. Se você tiver em uma banheira coloque sais, petálas de rosas.

Toque o corpo do seu parceiro ou parceira lentamente, sentindo cada parte do corpo dele ou dela. Use a esponja vibratória nas costa para causar uma sensação gostosa de relaxamento. A banheira ou o boxe podem ser locais bastante excitantes para fazer amor. Embora o mundo tenha mudado bastante desde que o Kama Sutra foi escrito por Vatsyayana, ao se preparar para o amor ainda vale a pena levar em consideração seu conselho.

Preparar o ambiente onde se vai fazer amor é tão importante quanto preparar o seu corpo. Certifique que a temperatura do ambiente é agradável, evite interrupções desagradáveis, desligando o celular. Perfume o quarto, use óleos próprios para passar na pele na hora do toque.


Vatsyayana recomenda que o quarto do casal deve conter um leito macio, agradável a vista. Portanto crie um cenário fantástico para você e seu amor, mesmo que seja apenas para dormir abraçadinhos.

Beijos

Fátima Mourah é "Personal Sex", professora de artes sensuais e autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Comente