Prazeres tão bons quanto o sexo

sexo

Foto: Pauline St. Denis/Corbis

Você queria poder ter noites luxuriantes todos os dias, ou pelo menos umas três vezes por semana, afinal de contas, sexo faz bem para a pele, para a saúde, para o humor, e por aí vai, mas infelizmente não deu! Mesmo sem esse mimo você pode se dar alguns prazeres que podem tão bons quanto sexo, ou pelo menos, dar aquela sensação de bem estar.

Toda mulher precisa de válvulas de escape para compensar esse breve período (assim esperamos!) sem sexo. Fora o chocolate, vamos desviar a atenção da comida, porque quase tudo que é bom engorda. Algumas mulheres poderão torcer o nariz e pensar, "como assim algo pode ser melhor que sexo?", mas pode sim.

  • Imagine só essa oportunidade: aquela calça jeans maravilhosa que estava custando os olhos da cara, surge na vitrine em liquidação 70% Off, desafiamos você a não admitir uma onda de prazer percorrendo seu cérebro. Você merece esse mimo de prazer, já que trabalhou duro para isso.
  • Outra coisa muito boa é constatar que aquela calça que não entrava mais agora está larga! Você pegou firme no regime e nem foi tão difícil. Vamos combinar quase um orgasmo.
  • Ouvir a música que você adora bem alto, dançar como se ninguém estivesse olhando, olhar para o céu azul e pensar como é bom poder ver isso e ter perspectivas, são coisas ótimas de se viver e sentir, e que podem nos distrair por um tempo, afinal, bom humor e mente positiva atraem gente interessante, mais amigos, homens ... e sexo!

    Capriche que a vida é agora!


    Por Giseli Miliozi

    Comente

    Assuntos relacionados: sexo prazer pequenos prazeres sem sexo orgasmo