Posições sexuais para transar de barriga cheia

Veja aqui dicas para se sentir melhor durante a transa, mesmo depois de comer o restaurante inteiro!
sexo barriga cheia

Foto: iStock

Jantar romântico seguido de sexo parece o plano perfeito para uma noite romântica, certo? NEM SEMPRE. Claro, que jantar é maravilhoso,  mas temos que admitir, não é nem um pouco gostoso - e nem sexy - transar de barriga cheia. Você sente que seus órgãos estão sendo prensados e, ainda por cima pode se sentir enjoada com o movimento.

O certo mesmo é esperar pelo menos três horas para transar depois de comer, porém nem sempre é possível esperar tanto tempo. Pensando nisso, separamos algumas posições estratégicas para você aproveitar o sexo depois de jantar com o gato sem se sentir "empanturrada". Afinal, o importante é amar, não é mesmo?


Posições para transar de barriga cheia

1# Missionário

sexo barriga cheia

Foto: Reprodução

Ninguém merece sentir a barriga mexendo ou "puxando" para baixo durante o sexo. Para evitar isso, deite-se de frente e deixe o gato vir por cima, estilo papai/mamãe. Aproveite o romance, ele nem sempre é chato!

2# Cachorrinho plano

sexo barriga cheia

Foto: Reprodução

Para evitar balançar demais e sentir o jantar tremer, deite-se de barriga para proteger a área e levante levemente o bumbum para a ação!

#3 Conchinha

sexo barriga cheia

Foto: Reprodução

Sexo de conchinha te dá a chance de fazer o mínimo de esforço e ainda por cima promove uma ligação incrível entre o casal. Aproveite!

Comente