Posições sexuais para aproveitar na água

Posições sexuais

Foto: Blue Images/Corbis

Escolher lugares diferentes para inovar nas posições sexuais é sempre bom para dar uma apimentada na relação. E que tal curtir momentos bem quentes na água, seja na piscina, no chuveiro ou na banheira? Aproveite o relaxamento que um bom banho proporciona e solte sua imaginação!

Mas antes de partir para a ação, você precisa ficar atento a alguns detalhes: na água a lubrificação feminina fica comprometida, fazendo com que a penetração cause um pouco de dor. Por isso, recorra aos lubrificantes que não saem na água. A falta de lubrificação pode também aumentar as chances de o preservativo romper. Por isso, tenha um estoque!

Agora coloque uma música bacana, escolha um bom sabonete líquido para as preliminares e deslize suas mãos sem dó pelo corpo do parceiro. Deixe que ele faça o mesmo. Aproveite para trocar carícias quentes e muitos beijos.

E, claro, siga as orientações da sensual coach Fátima Moura:

Sexo no chuveiro

Esta posição é bem íntima, pois proporciona bastante fricção nos seios da parceira, o que contribui para atingir o orgasmo. A mulher coloca-se contra a parede com as pernas ligeiramente afastadas. E o homem pega a parceira pelo bumbum, ao nível de sua pélvis, e pressiona a parceira contra a parede iniciando a penetração. A mulher pode aproveitar e acariciar sem pudor o corpo do parceiro.

Sexo na banheira

Primeiramente encha a banheira até a altura dos seios (nesta posição você estará sentada no colo dele). Deixe a água em uma temperatura agradável. Peça para seu parceiro se sentar com as pernas cruzadas. Depois a mulher fica de frente e se senta no colo dele, bem devagar. A posição melhora o contato visual e corporal e estimula o clitóris. Antes de iniciar a penetração, roce seu corpo no dele para aumentar o desejo e a excitação. Capriche também nos beijos. Ao fazer a penetração você controla a velocidade e a intensidade. Uma dica é começar devagar e vá aumentando a velocidade à medida que o clímax se aproxima.


Sexo na piscina

Fique de pé e de frente para o seu parceiro. Acaricie a perna dele com a sua. Depois, deslize a sua perna até a cintura dele, colocando-a em volta da mesma. Peça para seu parceiro segurá-la com uma das mãos e acariciar o seu corpo com a outra. Depois peça que ele a penetre. Como nesta posição um está de frente para o outro, é possível trocar olhares, beijos e outras carícias.

*Serviço: Fátima Moura, sensual coach.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente