Posições sexuais melhorar o relacionamento

Saiba em quais posições investir para dar aquela apimentada que a relação está precisando
posições sexuais amor

Istock/ © Dmitrii Kotin

Depois de um relacionamento duradouro ou até mesmo após as coisas ficarem um pouco 'mornas' na vida a dois, uma noite de sexo é super bem vinda. O que você provavelmente não sabia é existem posições sexuais que podem fazer toda a diferença na hora de reacender a paixão do casal.


Ficou curiosa? Então nós vamos te explicar direitinho o que vocês precisam fazer para ter uma noite inesquecível! Veja e copie a dois:

Mulher no topo

posições sexuais amor

Foto - Reprodução/youbeauty

Ficar rosto a rosto intensifica o romance. O homem deve ficar sentado e a mulher sentada em seu colo. A posição permite que o homem fique com as mãos livres para acariciar o corpo da mulher ou estimilar os mamilos dela. Segundo pesquisas, o estímulo do mamilo libera um hormônio que intensifica os sentimentos. Ainda na posição ele pode mover o membro em movimentos circulares para estimular toda a parede vaginal, para trás - estimulando o clítoris, e para cima e baixo, proporcionando uma penetração mais profunda.

De ladinho

posições sexuais amor

Foto - Reprodução/youbeauty

O ângulo dessa posição é capaz de estimular o ponto G da mulher, além de ser bem confortável para o homem. Ele pode puxar seus quadris durante o ato ou acariciar o seu corpo!

De frente

posições sexuais amor

Foto - Reprodução/youbeauty

Tudo funciona como um abraço de corpo inteiro onde a penetração pode ser bem profunda. O contato visual também é possível, além da boca poder alcançar o pescoço do outro, uma zona erógena funcamental.

Tradicional 'Papai/Mamãe'

posições sexuais amor

Foto - Reprodução/youbeauty

A posição ja é batida mas não deixa de ser infalível. Apesar de proporcionar pouco contato com o clítoris, as mãos do parceiro ficam livres para ele usar a criatividade. Vale apostar!

Por Thamirys Teixeira

Comente