Posições sexuais baseadas em esportes

O sexo vai ficar muito mais gostoso e divertido se for no estilo "olímpico" !
posições sexuais esportes

Foto: itock_KatarzynaBialasiewicz1

Quem disse que sexo não é esporte? Segundo pesquisadores, dependendo da intensidade da relação sexual, ela pode ser considerada uma atividade física significativa, sabia? Sexo é tão importante para o nosso corpo que ele deveria ter até modalidades. Pensando nisso, nós vamos te dar algumas ideias para transformar o sexo literalmente em um esporte, tudo isso a partir das posições sexuais! Veja como fazer cada uma e divirta-se no "treino"!


Confira as posições sexuais:

Nado sincronizado:

posição sexual nado sincronizado

Foto: Istock

Em clima de competição, nada melhor que experimentar essa posição na piscina. Encoste com seu parceiro no canto da piscina e o abrace, deixando seu corpo flutuar; incline seu corpo para trás e deixe seu parceiro se movimentar.

Ginástica de solo, a dois:

posição sexual ginástica solo

Foto: Istock

Deite no chão e deixe seu parceiro ficar por cima de você. Vale lembrar que o homem tem que apoiar o peso do corpo dele nos braços, para não esmagar você. Deixe que ele se movimente, e não se movimente; deixe que ele te faça sentir prazer, sem se movimentar.

Salto em altura:

posição sexual salto em altura

Foto: Istock

Nessa posição, o homem senta com as pernas esticadas e a mulher, de costas para ele, se movimenta, como se fosse saltar, abaixando e levantando.

Luta livre:

posição sexual

Foto: Istock

Os dois devem se ajoelhar e se envolver, passando as pernas em torno da cintura e encaixando. Movimentem-se devagar, usando seus corpos para estimular o prazer um do outro.

Canoagem

posição sexual canoagem

Foto: Istock

Assim como a canoagem, o sexo no chuveiro exige muito da parte superior do corpo! Aposte!

Mergulho

posição sexual mergulho

Foto: Istock

A dica para o mergulho é cair de boca sem medo de se molhar! Sexo oral, seja em homens ou mulheres é sempre muito bem vindo!

Por VilaMulher

Comente