Posições que te ajudam a chegar ao orgasmo

Posições que são quase garantia de orgasmo

Thigh Master. Foto: reprodução/ site Cosmopolitan

Não é toda a mulher que tem a sorte de ter facilidade de chegar ao orgasmo, portanto é sempre bom conhecer novos ‘truques’ para chegar ao clímax na relação sexual. No caso, o truque é tentar uma posição sexual diferente.

O site da revista americana Cosmopolitan listou algumas posições que, de acordo com eles, são quase garantia de orgasmo. Bom, não custa tentar, né? Confira a lista e veja as ilustrações na galeria abaixo:

Thigh Master (Mestre da Coxa): uma versão mais divertida da ‘mulher por cima’. O homem deve deitar de frente e dobrar uma perna e esticar a outra. Você deve sentar sobre o seu parceiro, dando as costas para o rosto dele. Segure no joelho dele e se abaixe em direção ao pênis. Use o joelho dele como apoio para se movimentar para cima e para baixo.

Niagara Falls (Cataratas do Niagara): para fazer no chuveiro. Você deve sentar no colo do seu parceiro (ele com as pernas esticadas e você praticamente de joelhos). Durante a penetração use o chuveirinho entre as suas pernas como uma forma de estimular ainda mais.

Backstairs Boogaloo: essa é para quem gosta de tentar lugares diferentes! Em uma escada, ajoelhe na frente do seu parceiro (os dois de frente para a escada e em degraus diferentes). Ele deve segurar você pela cintura durante a penetração.

Frisky Floor Show (Show Divertido no Chão): Fique de costas para o seu namorado e se incline até encostar a mão no chão (se flexibilidade não for o seu forte, simplesmente se incline para frente). Durante a penetração é importante que ele te segure bem pela cintura para que nenhum dos dois perca o equilíbrio. Uma boa dica é que a mulher apóie as mãos em travesseiros para ficar mais confortável.


The Sensual Spoon (A Conchinha Sensual): Para chegar nessa posição é muito simples, é só deitar de conchinha com o seu parceiro. Depois, levante a sua perna de cima e o homem deve apenas fazer a penetração.

Por Larissa Alvarez

Comente