Por que os homens preferem sexo de manhã?

homenssexolibido

Foto - Shutterstock

Por que os homens se sentem mais sexys e querem sexo logo pela manhã enquanto as mulheres só querem dormir neste horário? E por que à noite as mulheres estão afim de sexo enquanto os homens só querem descansar?

Segundo informações do site Mirror, essa diferença nos horários é causada pelo nível de hormônios nos homens e nas mulheres.


Veja a seguir o que acontece com o corpo!

Homens pela manhã: Mesmo antes de o homem abrir seus olhos, o nível de testosterona do homem está no seu auge (de 25% à 50% a mais do que qualquer outra hora do dia). Isso acontece porque a glândula pituitária no seu cérebro; que controla a produção do hormônio sexual nos homens; foi "ligada" durante a noite.

Dormir bem. Uma boa noite de sono é outra razão para homens quererem sexo pela manhã. De acordo com um estudo do Journal of the American Medical Association, dormir mais de cinco horas por dia pode aumentar o nível de testosterona no homem em 15%.

Mulheres pela manhã: Mulheres também produzem testosterona, mas produzem apenas uma fração do total durante a manhã. Enquanto os níveis de hormônios sexuais dos homens estão no seu ponto mais alto, nas mulheres os níveis são os mais baixos. Estudos descobriram que os níveis de testosterona das mulheres são mais propensos a subir nos momentos que antecipam a relação sexual.

Homens a noite: Ao anoitecer, os níveis de testosterona dos homens estão começando a cair. Hora de relaxar. Mas se um jogo importante está na TV, os resultados também podem afetar a testosterona de um homem. Mesmo que os níveis de testosterona dos homens estejam em seu nível mais baixo, eles ainda são mais propensos a querer fazer sexo à noite, de acordo com Ashley Drossman.

Mulheres a noite: Os hormônios sexuais femininos estão gradualmente subindo lentamente. O desejo das mulheres se baseia na sua imagem corporal e no quão sexy ela pensa estar. Horário de relaxar depois de um dia estressante. O fato até colocar uma música para relaxar pode afetar os níveis de hormônios sexuais.

Os níveis de testosterona masculinos e femininos são os mais elevados em extremos opostos do dia, de modo que eles ficam fora de sincronia. É preciso mais do que hormônios para que a mulher fique afim, então os homens precisam fazer um esforço a mais.

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: sexo hormônios homens Thamirys Teixeira