Por mais sexo quente em 2014

Por mais sexo quente em 2014

Sexo na cabeça em 2014. Foto: © KP Stock/Westend61/Corbis

Seu ano foi morno, ou foi quente em matéria de sexo? Se foi calmo, vamos planejar para que 2014 seja bem diferente. E se foi quente, vamos te ajudar a manter essa chama bem quente e acesa.

O clima de verão é quente. Aproveite a praia e o calor para dar uma rapidinha na praia, mas certifique-se de que é um local seguro e deserto, à noite, por favor. Está numa viagem de carro longa para seu local de férias? Por que não parar num motel para uma transa deliciosa?

A casa está cheia de gente? Escape para o banheiro ou o quarto, uns 20 minutos longe da sala com seu gato, e ninguém vai notar. Perigoso e gostoso!

Está de folga pelas férias coletivas da empresa? Tire um dia com seu amor para brincar de sexo, um dia todo dedicado ao prazer. Reserve algumas frutas, pães e patês para deixar ao lado da cama e vocês se servirem quando bem quiserem. Isso pode ser em casa, numa pousada, e até no motel, onde vocês dois mais quiserem.

Fique atenta aos dias em que fica mais excitada, provavelmente está ovulando, previna-se e aproveite! Da mesma forma, fique de olho e perceba o dia em que o seu amado fica mais aceso. Aproveite as datas!

Seja cada vez mais solta na cama, use todo o seu repertório e aprenda a acariciar o corpo dele, onde mais lhe dá prazer. Assim, ele fará o mesmo com você!

Que tal? Um começo ótimo de ano, não? Feliz 2014!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo dicas sexo