Planos para 2014: que tal incluir promessas sexuais também?

Promessas sexuais para 2014

Promessas sexuais para 2014 coloque já na sua agenda como uma das prioridades! Foto: © Jamie Grill/Tetra Images/Corbis

Já que você vai fazer a sua lista de prioridades e planos para 2014 não se esqueça de um item importantíssimo de sua lista, as promessas sexuais para o ano que vem. É sim, e por que não?

Pode soar estranho para você ter que listar algo sobre sexo, mas quem é que não deixou a vida sexual de lado por ter tantas outras coisas para fazer? Algo que já estava em sua agenda?

Pois então, agora o sexo estará entre suas prioridades, vamos fazer um lembrete básico de apenas 5 prioridades sexuais, mas você cria quantas quiser:

1 - Compre uma lingerie nova e prepare uma noite com seu amor, do jeito que você sonha. Prepare os detalhes com calma e pessoalmente.

2 - Se gosta de brinquedos eróticos está na hora de colocar seus desejos em prática. Se quiser use com o seu amor, senão faça sua própria sessão erótica privê.

3 - Vamos aprender a misturar amor e sexo de uma forma que eu não estrague o outro. Que nada impeça o sexo de ser gostoso e libertário e o amor de ser tão infinito. Que cada um possa encontrar o seu modo de unir os dois.

4 - Se arrisque a transar num lugar proibido e inusitado: pode ser no carro, na cozinha ou no banheiro de um bar. Adrenalina pura!

5 - Seja confiante e acredite em si mesma - esse é o charme mais forte que você pode mostrar ao mundo. Mulheres que se gostam e sentem orgulho do que são e atraem muito mais coisas boas para si, seja amor, sucesso e sexo, ah sim, sexo.

Feliz Ano Novo!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo ano novo