Piores lugares para o sexo

Piores lugar para o sexo

Acha difícil que algum lugar seja ruim para a prática da atividade mais prazerosa do reino dos homens e mulheres? Mas saiba que eles existem. Ou vai dizer que aquela transa boa na praia é como cena de filme, com todo mundo feliz e confortável?

Quem fez garante que, apesar da sensação de liberdade, a areia vira um inferno. “É fácil de começar, principalmente quando a gente está com roupa de praia. Mas deitar na areia e rolar, bem abraçado, rala e até machuca a pele da gente”, conta Vivian. Segundo ela, que aprova a prática, mas prefere o mar ao invés da areia, é preciso também ficar de olho se não tem mais alguém na área. Melhor mesmo preferir uma praia com baixo índice demográfico.

Assim como a areia, a grama também não é o melhor lugar do mundo. Pinica, incomoda e além de tudo, é o habitat natural de muitos insetos. “Eu não ligo, mas realmente fica tudo coçando depois”, solta Rafael. Ele diz que gosta do ar livre e que a namorada não reclama quando ele sugere o quintal. “Ela traz uma toalha e isso ajuda um pouco”.

Além dos inconvenientes da praia e da grama, alguém aposta no conforto do carro? Ninguém que dirija um compacto pode afirmar que o sexo dentro do veículo seja mil maravilhas. “Tem que achar a posição ideal. Sentar no banco da frente, do passageiro, e ter o cara por cima funcionou para mim uma vez”, conta Suellen. Mas ela diz que não indica o carro para ninguém. “É muito pequeno, não tem onde colocar a perna, bate a cabeça. Se o clima esquenta no carro, eu prefiro esticar para outro lugar”. Fora isso, há o perigo de abordagem policial por atentado ao pudor. Cuidado.

E que tal a mesa da cozinha? O lugar pode parecer ideal na hora do clima quente, certo? A altura é perfeita para se apoiar... mas é preciso que o móvel seja resistente. “Uma amiga acordou a família inteira depois de quebrar a mesa com o namorado. Foi um super constrangimento”, lembra Suellen.

Uma pesquisa mundial feita pelo preservativo Durex, em 2005, levantou que, além do próprio quarto, o lugar mais comum onde as pessoas fazem sexo é o carro (50%), seguidos de banheiro (39%), quarto dos pais (36%) e parques públicos (31%). A praia é o lugar preferido dos gregos (57%); o carro dos australianos (73%). Os americanos preferem os banheiros! A pesquisa foi realizada em 41 países, com mais de 30 mil pessoas.

É fato que não é preciso sempre uma cama confortável para garantir um transa nota 10. Criatividade e ousadia podem ser responsáveis por surpresas sexuais incríveis. Melhor, pode transformar aquele local nada atraente num ambiente altamente sugestivo.

Veja também: Sexo em lugares inusitados

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: sexo areia transar no carro