Peruca genital - você usaria uma?

O adereço genital pode ser usado de duas formas: após a depilação de toda a área íntima ou sobre os pelos existentes

Peruca genital usada com calcinha. Foto - Reprodução

Quem diria que a peruca, um acessório que ora foi usado como substituto de cabelos ora como uma peça fashion e exótica para compor um look descontraído, agora está sendo aproveitada também para enfeitar as partes, digamos, mais íntimas do corpo. As perucas genitais, ou Merkin, como são chamadas, são consideradas um fetiche por muitos, já que elas dão um toque bem criativo às genitálias masculinas e femininas.


Existem vários modelos de Merkin para todos os gostos e bolsos. Essas perucas podem ser usadas como adereços nos momentos a dois mais quentes, como um objeto sexual diferente e excitante. Há quem prefira os modelos de perucas genitais mais simples, sem muitos detalhes, mas quem curte uma Merkin mais extravagante pode procurar nos sexy shops maiores, ou os que fazem vendas de produtos eróticos online. 

Foto - Reprodução

O adereço genital pode ser usado de duas formas: após a depilação de toda a área íntima ou sobre os pelos existentes. Tudo depende do gosto pessoal do(a) seu(ua) parceiro(a). 

Como surgiu a peruca genital?

O Merkin tem suas origens na história antiga, já em 1450. A peruca para genitálias foi originalmente usada por razões de saúde porque, após a queda dos pelos pubianos com o avançar da idade, algumas mulheres optavam por usar uma peruca sobre "playcenter feminino".

Também existe uma versão mais trágica para o uso da peruca: acometidas de várias doenças sexualmente transmissíveis e forçadas a trabalhar mesmo estando enfermas, as prostitutas daquela época tinham que cobrir as evidências das doenças com o adereço.

Em tempos mais recentes, o Merkin evoluiu para um brinquedo erótico, usado como um objeto decorativo. De acordo com merkinworld.com, "o uso de uma peruca pubiana é uma experiência sensorial". A peruca pode permitir que o usuário tenha orgarmos normalmente, pois a peça é feita de fibra de cabelo natural. Então, ficou curiosa para saber como ficaria com um ornamento desses?

Comente