Pensamentos eróticos ajudam a chegar ao orgasmo

pensamentos eroticos

Foto - Shutterstock

Quanto mais você pensar em sexo, mais fácil chegará ao orgasmo. Acredita? Essa é a aposta de um estudo do Laboratório de Pesquisa da Sexualidade Humana da Universidade de Ottawa, no Canadá. Segundo a tese, publicada no jornal Daily Mail, os pensamentos eróticos ajudam as mulheres a alcançarem o ápice.

Os responsáveis pelo estudo entrevistaram mulheres com problemas para chegar ao orgasmo regularmente e também as que não apresentavam dificuldade. Eles concluíram que as que não atingiam o clímax tinham menos pensamentos eróticos durante a relação e menos concentração nas sensações do corpo. Os cientistas também entenderam que os pensamentos eróticos aumentam quando as mulheres se autoestimulam, sem o parceiro por perto, com elevação nas que têm dificuldades em alcançar o orgasmo.

O estudo também constatou que as mulheres mais velhas têm menos dificuldades de chegaram ao clímax do que as mais jovens, e sugeriu uma curva de aprendizado. Além disso, as mulheres com facilidade para chegar ao orgasmo relataram menos estresse e mais prazer em relação à vida sexual.

Além das preliminares, lembre de treinar sua mente para pensamentos eróticos durante o sexo.


Por Ana Gissoni

Comente