Para que ficar com outra pessoa sem ele saber(trair) se você pode inclui-lo também???

Descobrindo o Swing....Ménage a Trois...

É isso mesmo!!!!

Para quem não conhece o termo SWING, ai está a explicação:

"O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais que praticam sexo entre si."

O MÉNAGE A TROIS significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

Bom.....sempre gostei de falar, ler e discutir sobre sexo e relacionamento. Descobri tudo fora de casa, com colegas, livros, internet e outros meios, pois meus pais nunca conseguiram falar sobre isso.

Li muitos livros, mas o que mais gostei foi o 'Guia dos Curiosos' - Dr. Jairo Bauer- e apredi diversas coisas com ele.

E nessas minhas aventuras sexuais, consegui um trabalho em uma Feira Erotika (não citarei o nome, mas acredito que todos ja tenham ouvido falar). Nunca vi tanto sexo na minha vida, pois monitorava shows de sexo explícito..já estava até enjoada de ver sexo (hahaha), até que fui para uma balada inocentemente!!!

Que balada era essa?!?!?!

Um Clube de Swing!!!

Me encantei....estava solteira havia 1 mês e por lá fiquei!!

Conheci muitas pessoas, conversei com muitos casais e vi algo que muita gente não vê quando se fala nesse assunto: AMOR!!!

Verdade!!!

Havia muitos casais que praticavam para que seu casamento não caisse na rotina, para satisfazer seu parceiro e evitar possíveis traições e, não apenas isso, mas para satisfaze-los por amor.

Vi um mundo verdadeiro lá dentro, e sabe o porque?

Porque lá as pessoas conseguem ser o que realmente elas são. Podem fazer suas vontades e não ter o porque se envergonhar disso!!!

Não vi preconceito com ninguém, por ser magra, gorda, fofa, loira, ruiva, morena, mais velha(o), mais jovem....isso é indiferente!! Pois todos estão lá com o mesmo propósito: - Prazer - Diversão - Satisfação!!!

Lá você pode subir no balcão sem vergonha! Dançar no Pole Dance e tirar a roupa (tenho certeza que a maioria das mulheres tem essa vontade) como eu fiz!!!

Descobri como é ficar com uma mulher e GOSTEI!!!

Depois de frequentar bastante vezes os clubes de swing, me casei e meu marido era totalmente preconceituoso quanto a isso!!!

Nossa....como ele era tapado para alguns assuntos!!!!

Conversei com ele, contei experiências minhas e....um dia...ha tempos sem conversarmos sobre isso ele pede para que eu o leve para o Clube!!!

MEU DEUS!!!! não acreditei...

O levei e quase morri!!!!

Fiquei louca quando a mulher do casal que estávamos interagindo caiu seca em cima dele!!!

Naquele momento me senti a pessoa menos liberal do mundo!!! kkkk

Parei por ali e passei uma semana em choque!

Mas não foi o bastante....e o levei novamente!!

Foi incrivel, pois ele me fez ver que tenho que confiar em mim!!

Que ele me ama...me respeita e vai até onde eu permito!!

Que eu sou a única mulher que ele tem interesse e...realmente....ele me demonstra isso a todo momento!!!

Apartir desse momento, conseguimos praticar não apenas o menage (bi-feminino), mas também a troca de casais com muito respeito e confiança!!! Até nosso relacionamento sexual melhorou!!!

E admito......É MUITO BOM!!!!

É muito bom ter um relacionamento baseado na sinceridade, confiança e companheirismo, pois conseguimos falar nossas vontade e nossos desejos e incluir nosso companheiro(a) nessas aventuras!!

Acredito que todas as pessoas deveriam dar oportunidades a si mesmas para conhecer novos lugares, novas pessoas, opções a mais, pois talvez sejam essas opções que você não se deu a oportunidade de conhece-las que faria toda a diferença na sua vida!!! Não falo isso apenas relacionado ao swing ou ao menage...mas a todas as oportunidades da vida!!

Comente