Para não fazer na cama!

Para não fazer na cama

Ok, nós sabemos que não dá para acertar sempre quando o assunto é sexo, mas existem algumas coisas que devem ficar fora do seu repertório sexual e, claro, nunca serem feitas na cama. Pelo menos na opinião deles. Se você está engatando um possível namoro agora e não quer fazer feio para o gato, nós enumeramos algumas atitudes ‘broxantes’ que podem ser facilmente evitadas.

Apesar de cada pessoa ter a sua preferência na hora H, existem alguns errinhos que são considerados unanimes entre os homens. Para não fazer feio na sua primeira noite com aquele moço lindo que você (finalmente) conseguiu fisgar, a nossa dica é retirar da lista toda e qualquer possibilidade de colocar o romance em xeque. Afinal, perder o gato que você poderia ter a maior química por causa de um ou outro deslize totalmente evitável não é nada legal, não é mesmo?

Abaixo nós enumeramos cinco coisas para não fazer na cama.

Não me toques - Nada de fazer cara de nojinho na hora H. Tudo bem você não gostar de uma ou outra coisa - ninguém é obrigado a curtir tudo, mas pense bem, não ter variar o cardápio deixa qualquer um empapuçado e, cai para nós: papai-mamãe em toda transa não dá, não é?

Falsos ruídos - Gritos histéricos só são bons nos filmes pornôs, então nada de imitá-las só para mostrar que está gostando do que ele está fazendo, pois a atitude soará falsa. Para deixá-los mais animadinhos e cientes que a transa está gostosa, o ideal é falar e gemer baixinho bem ao pé do ouvido do gato.

Mordida sem noção - Mordiscadinhas, ok. Elas são gostosas e bastante sensuais, mas cuidado com a intensidade e local da mordida, pois elas podem machucar o gato e tirar a graça do momento. Dê leves mordidinhas na orelha, pescoço e mamilo, evitando as mordiscadas no pênis do companheiro. O órgão masculino é extremamente sensível e cheio de terminações nervosas, por isso, muito carinho e cuidado com o instrumento do gato.

Só faço no escuro - Esqueça das celulites e estrias que só você vê e lembre-se: os homens são altamente visuais. Ou seja, deixar alguma luz acessa vai animá-lo muito mais. As curvas do seu corpo, jeito como olha e a maneira como se mexe são muito mais excitantes para ele do que um par de bunda perfeito; pode ter certeza!

Objetos não autorizados - Se vocês não têm intimidade para conversar sobre as suas preferências sexuais, evite incluir objetos na transa, principalmente aqueles que não são destinado a você. É, apesar da mudança nos últimos tempos, devemos lembrar que ainda vivemos em uma sociedade bastante machista. Então, cuidado para não acertar em cheio o ponto baixo e ferir o ego do rapaz!

Por Paula Perdiz

Comente