Papo de cama

Antes, durante e depois da transa, dizer a frase certa pode elevar a temperatura do sexo e fazer você e o gato irem à loucura. Quer testar hoje à noite?

Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu querido faça o que você realmente deseja? Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. “Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor".

Nas preliminares: ousar!

Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis. É encorajador para o gato saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar, de acordo com a sexóloga americana Lori Hollander. Então, use frases como “Eu poderia beijá-lo assim para sempre” ou “Não consigo tirar a minha boca do seu corpo”.

Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. “Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais”.E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura. Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo “Estou ficando tão molhada” ou “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”, o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!

Fala garota!

Travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está rolando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam) para os termos clínicos, como pênis ou vagina, também funciona. Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta desrespeitada com o que ele disser.

O que eles gostam de ouvir

“Antes adoro ouvir: ‘Estou com muita vontade de fazer amor com você’. Durante: ‘Vamos fazer de todos os jeitos?’ Depois: ‘Eu te amo’.” - Gustavo, 30 anos, fotógrafo

“Fico louco quando minha namorada pede para eu dar uns tapinhas nela.” - Daniel, 28 anos, consultor de empresas

“Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo.” - Renato, 30 anos, publicitário

“Antes, preciso ser provocado com frases do tipo ‘Será que você é tudo o que parece?’ Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como ‘Pega aqui, aperta ali’.” - Felipe, 24 anos, consultor de tecnologia

“Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros.” - Fernando, 28 anos, advogado

“Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante.” - Fábio Tadeu, 26 anos, diretor de marketing

Comente