Os vampiros bem vivos de True Blood

Os vampiros bem vivos de True Blood

Joe Manganiello que representa Alcide. Foto Getty Images

Mesmo quem não assiste ao seriado vampiresco True Blood exibido no Brasil pelo canal a cabo HBO já deve ter ouvido falar dos lindos espécimes de vampiro nada assustadores e pra lá de sexies que desfilam seus belos corpos pela tela da televisão.

No seriado, cá entre nós, o que menos interessa é se alguém está morto ou vivo, o que se vê são seres esbeltos e com muito apetite, e não é por sangue!

Dois belos vampiros ou mais, disputando uma única mortal. Isso só para começar. Os personagens centrais da trama são, Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que vive na cidadezinha de "Bom Temps" na Louisiana e se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), mas que em meio à trama acaba se envolvendo com outro vampiríssimo e nórdico, Erik Northman (Alexander Skarsgard).

Eles são discriminados por todos na cidade, ao mesmo tempo que eles assustam, acabam suscitando certa curiosidade e admiração por alguns. O sangue que os vampiros usam como alimentos chama-se True Blood. Substância que quando consumida por humanos causa o mesmo efeito de drogas alucinógenas. Esse interesse acaba por gerar um perigoso trafico do produto no local.

Mas isso tudo não pára por aí, os vampiros são brinquedos sexuais das mulheres da cidade e estas dos vampiros. As criaturas noturnas têm um vigor fora do comum se comparadas aos humanos, justamente por causa do True Blood.

Fora do núcleo principal do seriado, foram surgindo outros personagens sexies e que passam boa parte da história sem camisa, sem roupas, mas com muito fogo. São eles: Sam Merlotte (Sam Trammell), dono do bar onde Sookie trabalha, ele se transforma em lobo.


Na terceira temporada, ganhamos o deus italiano Alcide Herveaux (Joe Manganiello). Isso para citar os mais cheios de testosterona, porém, todos os personagens masculinos são muito inspiradores. A próxima temporada, a sexta, começa em janeiro de 2012.

Por Giseli Miliozi

Comente