Os homens reparam nas estrias e celulites durante o sexo?

sexocorpomulheres

Foto - Shutterstock

Se a primeira pergunta que veio à cabeça foi "será que ele vai reparar na minha celulite ou estria?" a resposta é simples: sim, mas não vai influenciar no sexo e no prazer do cara. "Analiso o corpo, mas não procurando defeitos. Procuro o que é bonito e se ela mostra que tá gostando de estar comigo. Tem homem que fica reparando sim nos detalhes, mas são caras que não estão transando por amor", afirma designer Filipe Horstt (29).

Filipe conta que, na hora do sexo, de certa forma repara nas curvas sim. Na opinião do designer o sexo esfria não por causa da aparência da menina, mas por causa do mau humor da parceira ou ausência da sintonia na cama. "Se uma menina tivesse vergonha, eu diria para ela buscar um parceiro que passe confiança, que não se enquadre em padrões de beleza e, se nada funcionar, que tal ir para a academia e melhorar a autoestima!", brinca.

Já o professor Thiago Gonçalves (24) afirma: "O melhor do sexo é reparar no corpo da menina, sem dúvidas. Eu reparo em tudo, o que mais me chama a atenção são os seios. Mas, eu não fico analisando o corpo dela em busca de um defeito. A única coisa que eu olho mesmo são as mãos e os pés". Para ele, a celulite não é sinônimo para gordura, "mas sim de um bumbum farto, uma aqui e outra ali não tem problema - eu acho até legal".

O publicitário Guilherme da Franca (57) diz que também repara nas celulites e estrias, mas para ele são detalhes que não são importantes para decidir se vai se relacionar ou não com a mulher. "Já fiquei com uma mulher que estava com vergonha por causa do corpo, eu a tranquilizei dizendo que se estava com ela naquele momento era porque 'eu sinto prazer com você, do jeito que é'", conta.

Guilherme diz que as posições sexuais são mais importantes do que a forma do corpo da mulher. "O que esfria a relação é uma mulher sem criatividade, comigo não funciona", explica. O publicitário também revela que os homens sentem um pouco de vergonha do próprio corpo: "Eu tenho uma cicatriz que me deixa com um pouco de vergonha, mas até hoje nenhuma mulher se importou com isso", afirma.

O estudante Rodolfo Gaioto(18) conta: "Reparo, principalmente, se for o primeiro contato. Eu reparo por já ter imaginado antes. Outra coisa que influencia muito são as expressões faciais". E como todos os entrevistados, o garoto conta que as celulites e estrias não são o fator decisivo da esfriada no sexo. "Reparar todo homem repara, mas, se a vontade for grande de ambas as partes no momento do sexo, isso é deixado de lado", afirma.


Por Caroline Sarmento

Comente

Assuntos relacionados: sexo corpo celulite