Os homens não ligam para pequenos defeitos durante o sexo

Preocupadas com seus pequenos defeitos durante o s

Esqueça dos defeitos na hora do sexo, e se divirta muito mais. Foto: © Ocean/Corbis

Pequenos defeitos e imperfeições podem preocupar algumas mulheres, e até mesmo abalar a segurança delas na hora H na frente do seu homem. Porém, os homens, na verdade, não estão nem aí, eles têm mais com se preocupar durante o sexo - dar prazer às suas mulheres e curtir o momento.

Se você está incluída nesse grupo de preocupadas, pode começar a relaxar mais e aproveitar. Preste atenção às nossas dicas sobre algumas coisas nas quais eles simplesmente não reparam na hora do sexo. Quem fala é um especialista, o famoso terapeuta sexual americano e autor do best-seller "As damas primeiro", à venda no Brasil, Ian Kerner:

Quilinhos a mais e celulites - eles definitivamente não reparam nisso, eles estão mais ligados nas suas curvas, no toque da sua pele e na sua excitação. O corpo deles está inundado por um misto de hormônios do amor, como ocitocina, testosterona e um neurotransmissor do prazer, a dopamina. Portanto, chega de neuras, mulherada!

Tamanho e formato dos seios - um homem excitado vai reparar nos seus seios, certamente, mas sabe o que ele verá? Ele verá mais um local para dar e ter prazer em tocar e beijar. Esqueça-se do resto e se entregue.

Odor natural - Embora possa parecer difícil de as mulheres entenderem, o odor natural de seu corpo, é que deixa os homens ligadões, faz parte da natureza deles, portanto, não se preocupe com seu cheiro próprio, portanto, tome um banho delicioso e deixe tudo por conta da natureza.

Falta de depilação - Pintou um clima e você não fez a sua depilação? Eles podem até olhar, mas, não darão atenção, isso não afeta a libido de um homem, ele olha o conjunto, e normalmente, quando você está prestes a ir para a cama, ele está focado em te amar, apenas isso.


Por Giseli Miliozi

Comente