Os 9 erros mais comuns que os homens cometem durante o sexo

erros homens sexo

foto: Shutterstock

Sexo, taí uma coisa que todo mundo gosta mas nem todo mundo nasce sabendo praticar perfeitamente. Ainda mais quando se trata de algo tão pessoal e, claro, cada um tem seu gosto e suas preferências na hora H. 

Mas convenhamos que, quando se tratam das mancadas masculinas, as mulheres são unânimes a respeito dos erros mais comuns que os homens cometem na cama. Tá tendo problemas com isso? Aproveita e manda essa listinha pro bofe ler mais tarde!

1.Não se lavar antes do sexo: não precisa exagerar, mas higiene é fundamental. E assim como vocês se preocupam com os pêlos delas, elas também querem um cara menos peludo. Dê uma atenção principal às partes de baixo.

2.Tirar toda a roupa e esquecer as meias. Quer broxar a parceira já no início?

3.Esquecer que o corpo da mulher gosta de ser tocado: pra quê economizar nas carícias? Para elas, as preliminares costumam ser a parte mais importante da relação. Nada de partir pros finalmentes e ignorar o sexo oral.

4. Ser muito bruto ao tocar as zonas erógenas: o clitóris é muito mais complexo do que o pênis. Ele também não precisa ser o primeiro a ter atenção, lembre-se das áreas próximas a ele. Uma coisa é certa: a impaciência nunca funciona.

5. Ignorar instruções e ainda por cima falar: “Deixa comigo que eu sei o que tô fazendo”.

6. Na hora da penetração, ir com força logo de cara. Comece com suavidade e o ritmo será definido entre os dois.


7. Rir ou broxar dos barulhos de ar acumulado dentro da mulher por causa da penetração. Todo mundo que é experiente no sexo sabe que isso é normal.

8. Gozar antes dela e não fazer nada a respeito. Antes da ejaculação, pense nela antes, que deve se satisfazer também.

9. Deixar chupões em qualquer parte visível do corpo, como o pescoço, por exemplo.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: sexo homens