Orgasmo dos sonhos começa na imaginação, afirma estudo

O orgasmo começa em nossa mente, portanto, vamos pensar neles!
orgasmo dos sonhos

Os orgasmos começam na sua mente, pense nisso. Foto/Shutterstock

Está tudo dentro da sua cabeça. É isso mesmo. O orgasmo começa em nossa mente, portanto, para ter mais orgasmos múltiplos temos que pensar neles, e reservar sempre um tempo especial para ele. Os sonhos não são a única maneira ter orgasmos divinos.

E se você vem se esforçando e aprontando mil estripulias sem sucesso, pare tudo e leia isso: uma pesquisa mostrou que apenas imaginando o prazer sexual pode ser o suficiente para você chegar às nuvens. 

O estudo foi publicado na revista americana Sexologies, os cientistas descobriram que as mulheres que não têm pensamentos eróticos durante o sexo tinham muito menos orgasmos do que aquelas que estão sempre pensando naquilo.  

Os pesquisadores disseram que começar a fantasiar um tempo antes de fazer sexo pode preparar o corpo para a excitação, e isso gera uma tensão bem gostosa para a mulher. 

Quando você está em um banho, deitada na cama, em um passeio os pensamentos ficam mais relaxados e você pode começar a praticar, e não é no sexo em si que deve ser o pensamento, pode ser uma situação sexy. A fantasia de ser seduzida, ou seduzindo, ou qualquer outro pensamento que faz com que você fique ligada. 

A tensão sexual começará a se espalhar em seu corpo, use isso na hora do sexo. A pesquisa também apontou que cerca de 37% das mulheres experimentam o que poderia ser chamada de “sonho molhado”.


Comente