O tamanho do documento importa para você?

Foto: Image Source/Corbis

E lá vem aquele velho paradigma sexual dos brasileiros e brasileiras, o tamanho do pênis. O tamanho faz realmente a diferença? Essa reposta é tão pessoal quanto qualquer outra coisa que envolva sexo, não tem mal gosto, não tem certo e errado, tem sim, o que se gosta, e o que não se gosta, o que dá tesão e o que não dá tesão.

Alguém discorda? Há também os ditados populares excelentes - "não importa o tamanho da vara, o que importa é a mágica", - ou - "De nada adianta ser grande e bobo. Tem que saber usar sua ferramenta". Pois é. A verdade é que o tamanho interessa menos se o seu gato for um bom amante que manda bem no sexo oral, no ato de tocar seu corpo e se tiver pegada.

Pesquisas e especialistas explicam que somente nos 3 primeiros centímetros da vagina a sensibilidade é mais intensa, e que o tamanho do pênis do homem brasileiro em média é de 14 cm. Ele é considerado pequeno com menos de 10 cm e grande com mais de 17 cm.

Dizer qual é o tamanho que realmente satisfaz varia de mulher para mulher, mas cá entre nós, a maioria gosta de se sentir realmente preenchida, porém, respire e pense com calma antes de mandar o gato menos abençoado pastar. Existem capaz penianas com superfícies deliciosas para dar mais prazer na penetração, e se ele for um cara habilidoso vai fazer você esquecer do júnior.

Como bons brasileiros que somos nada há de impedir alguém nosso prazer, muito menos o tamanho do documento.

Por Giseli Miliozi