O que fazer numa baixa sexual?

baixa sexual

Foto/© Bill Varie/Somos Images/Corbis

Não temos a solução legal e fácil para isso. E vamos te contar mais uma coisa: a baixa sexual acontece, é normal. Quando você está com alguém, um marido e um namorado, e também acontece quando você está solteira.

Não há estilo de vida que não tenha suas baixas, e com relação a sexo isso acontece mesmo, em diversas fases da vida. Nesse caso, estamos combinadas que ninguém passa pela vida sem ter uma dessas e aí é que entra a sua criatividade e a sua vontade de reverter essa situação chata.

A primeira coisa é conversar e em seguida, colocar em prática, nada de muita embromação, a melhor coisa do sexo é fazer, e se divertir com ele, o que inclui prazer. Essa é a recompensa.

O corpo humano é uma caixa de surpresas e uma delas é a seguinte: quando mais sexo você faz mais vai querer fazer, e o contrário também vale. Por isso, partir para a ação é a melhor pedida.

O dia-a-dia corrido, o estresse, e o cansaço podem até te deixar sem ânimo para transar, mas isso tem jeito, o que não tem jeito é quando os problemas vem de fora, quando não tem mais amor, tesão, ou ainda, se há outra pessoa. Portanto, é muito importante localizar os reais motivos.

É assim que deve ser tratado esse assunto, de forma direta e honesta. Se você está enfrentando uma baixa sexual, tudo bem, você passará por ela, não finja que isso não existe. Apenas se concentre no que deseja e se jogue. Use seus atributos, faça uso do seu charme e o mais importante - não se preocupe!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: falta sexo