O que fazer depois do sexo?

As coisas boas para fazer depois do sexo

Aproveite tudo o que pode acontecer depois do sexo. Foto: © Kate Kunz/Corbis

Não esgote todo o seu repertório romântico na hora da transa, o depois do sexo também pode ser muito prazeroso. Saboreie todos os momentos que você e ele se deram de presente e feche com chave de ouro. Antes de relaxar pense nisso:

- Se foi bom, não deixe de falar para ele, os homens adoram que seu egos também sejam mantidos eretos. A única coisa a que você deve ficar atenta é à sinceridade, só elogie se realmente gostou do sexo. Senão, deite nos braços dele e pense na vida.

- Um bom banho juntos é uma coisa muito boa, ajuda a relaxar o corpo, prolonga o contato da pele, e pode rolar de novo, por que não? Aproveite para fazer uma massagem e deixe-se levar. Bom momento para usar todos os seus óleos especiais, cremes, e por aí vai.

- Sabemos que nossos homens adoram dar a famosa cochilada pós-coito e, cá entre nós, é o sono dos justos, portanto, ajude seu homem com uma bela massagem no corpo todo suavemente. Depois do banho, use um creme bem suave ou um óleo de massagem e deixe-o relaxado.

- Quer um repeteco? Então, não deixe de estimular esse homem, devagar, afinal ele acabou de te dar prazer, mas querer mais é sempre o seu direito. Continue com as carícias, bem levemente, ele vai começar a se excitar de novo, e voilá! Se toque também, leve as mãos dele para onde você quiser.

- Se aconchegar e ficar conversando sobre coisas leves e dar risada é o reflexo de que foi bom, não perca esse momento tão descontraído e pleno.

Bem estar e satisfação dupla, antes e depois.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo transa depois do sexo massagem tântrica