O que esperar do comentado filme "Nymphomaniac" (Ninfomaníaca)?

O que esperar do comentado filme Nymphomaniac

Foto divulgação

O novo filme do polêmico diretor Lars Von Trier, "Nymphomaniac" (Ninfomaníaca em português), conhecido por perturbar a mente e a reflexão das pessoas, já está causando furor. Dessa vez o tema principal é sexo, perversões sexuais. São cinco horas e meia com muitas cenas de sexo explícito. Interessada?

Na divulgação do filme foram usados cartazes muito bem feitos e muito bem pensados, todos estrategicamente espalhados na internet para gerar expectativa, e funcionou!

O filme está sendo chamado de "erótico", mas talvez possa ser um "thriller sexual", enfim, o fato é que ele tem estreia prevista em São Paulo para essa sexta-feira, dia 10, e já estamos curiosíssimas.

A trama conta a história de uma mulher, de 50 anos, que desde o seu nascimento foi diagnosticada como ninfomaníaca e é encontrada jogada num beco e começa a avaliar sua vida.

Ela fez todo o tipo de sexo e de perversão, e aí é que mora a parte safadinha que todo mundo quer ver, mas não podemos esquecer que Lars não vai entregar de graça essas cenas, os espectadores terão que passar pelos estágios naturais de refletir com os casos que ele conta.

A atriz que protagoniza o filme, Charlotte Gainsbourg, aparece em cenas bem picantes, de sadomasoquismo pesado, e totalmente nua, aliás todo o elenco que é bastante estrelado.

Participam do filme: Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi.

Alguns traillers já estão rodando na internet há um bom tempo, mas também é possível acompanhar pelo site do filme, clique aqui.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor erótico nymphomaniac nifomaníaca