O que eles não falam, mas a gente sabe

Aquelas coisas que eles não falam  mas a gente sab

Eles não sabem que você sabe, certo? © Ryan StuartmoodboardCorbis

Muito se fala em sinceridade no relacionamento de um casal, mas na hora de encarar a verdade nua e crua, muita gente pede arrego, e sabe por quê? É simples - nem sempre saber tudo o que o outro pensa e fantasia é saudável para o relacionamento ou é sinal de amor.

É ingenuidade pensar que existe algum homem que ligue sempre no dia seguinte, ou que nunca olhe para os quadris das mulheres na rua, ou ainda que não paquera. Isso acontece, mesmo, caras leitoras. E a compensação é que nós também podemos fazer isso.

Porém, falar disso abertamente é outro lance. Não espere que ele conte para você que também é inseguro, que tem ciúmes e que adora um bom filme pornô. E tem mais: qual é o problema?

Se você ficou enciumada está na hora de repensar essas cobranças, não vale a pena, cara leitora. O mais interessante de um relacionamento, pelo menos, pelo que ouvimos das mulheres por aí, é a conquista diária. Afinal de contas, o difícil é conquistar uma só mulher, e sempre. Seduzir muitas mulheres diferentes é muito mais fácil.

Todo homem inteligente sabe disso, uma olhadinha para o lado não muda isso.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento casal