O que dizer quando ele falha na hora H?

Veja o que dizer para não frustrar ainda mais o parceiro
disfunção-erétil

Foto - Shutterstock

Imagine a seguinte situação: você e ele estão na cama e o clima está esquentando cada vez mais. Você consegue notar por todos os sinais do corpo dele que vai acontecer e ser incrível. Porém... mesmo com 'aquele' desejo... ele falha. Calma, a culpa não é sua! Ter uma disfunção erétil pode acontecer com qualquer homem e eles têm consciência disso.

O problema mesmo, é que quando realmente acontece nenhum dos dois sabe muito bem como proceder. É claro que na hora seu primeiro impulso é oferecer ajuda e dizer se há algo que você possa fazer, mas acredite, esta é a ultima coisa que eles querem ouvir. 

Pior ainda se você pergunta se há algo errado, isso aumenta mais ainda a frustração. Então, o que podemos fazer para melhorar a situação? 

Veja a seguir algumas dicas sobre como agir com naturalidade quando ele falha na hora H:

1. Isso já aconteceu com você antes?

Com certeza ele pode te perguntar das suas experiências anteriores, ou até pressupor que você não sabe muito de sexo. Não se preocupe, pode parecer que a culpa é até sua, mas uma coisa é certa: ele está tentando se sentir melhor. Seja honesta e delicada com o assunto, mas não se rebaixe. Afinal não cabe a você assumir a culpa do que acontece no corpo dele.

2. "Que tal apenas nos tocarmos agora? Eu adoro isso"

Proponha brincadeiras, joguinhos e masturbe-se para ele assistir. Homens adoram isso, super excitante!

3. "Você me faz feliz em tantos outros aspectos"

Deixe claro que o seu interesse não se restringe a sexo. Conversar sobre outras coisas pode aliviar a tensão e relaxar o parceiro. Descontraia, riam e depois, esquentem novamente!

4. "Me fala do que você gosta, quais são os seus desejos... quero saber de todos!"

Sim, falar isso está bem perto do temido 'posso ajudar' que eles odeiam. A diferença crucial está na abordagem. Perguntar se 'pode ajudar' implica que existe um problema com ele. Já querer saber suas fantasias é uma pergunta que poderia ser feita nesse ou em qualquer outro momento. Fica mais natural, casual. É arriscado, mas vale tentar!

Por Thamirys Teixeira


Comente

Assuntos relacionados: disfunção erétil excitação sexo