O que define um sexo ruim?

sexo ruim

Sexo ruim depende de muitos fatores, a melhor coisa é conversar. Foto: © Emely/Corbis

Sexo é igual a pizza, mesmo quando é ruim é bom, quase todas nós já ouvimos essa frase popular. E sobre isso temos algo para te contar: existe sexo ruim sim, e tão ruim, que você deseja nunca ter tirado a primeira peça de roupa.

A definição de sexo ruim pode ser descrita como aquele sexo que não dá certo em nada, ou quase nada. Mas é claro que isso pode variar de mulher para mulher. Pensando nisso elaboramos alguns itens que tornam o sexo chato e ruim em nossa opinião:

- Por exemplo, quando você faz sexo apenas por fazer, nem estava tão a fim do gato, mas, ele

queria e você achou que valia a pena arriscar e a coisa não pegou fogo.

- Quando o homem procura uma posição boa para ele se admirar no espelho do quarto de motel, enquanto desempenha a sua performance e se esquece da mulher. Péssimo!

- Os apressadinhos também podem pôr tudo a perder. Ir com muita sede ao pote sem aquecer e acariciar sua parceira demonstra inexperiência e certo descaso. As mulheres não se excitam tão rapidamente quanto os homens e isso é natural. Ruim é quando pinta um homem rápido demais.

- Baby talk na hora do sexo é definitivamente broxante, dispensa explicação. A vontade de que dá é pegar a bolsa e sumir.

- Timidez em excesso e sexo não combinam, definitivamente! Não peça para apagar a luz, se garanta, afinal de contas esse cara te levou para a cama porque te quer. Se solte, fale para ele do que gosta e pergunte também. Não deixe a timidez estragar um momento gostoso e especial.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo timidez sexo ruim