O antes é tão bom quanto o durante

O antes é tão bom quanto o durante

Foto Free Digital Photos/ http://migre.me/9L4rV

Enganam-se as mulheres que acham que o homem não gosta de um bom esquenta antes da transa. Apesar de eles ficarem prontinhos em cinco minutos, eles adoram uma boa provocação, gostam ainda mais das mulheres que tomam a iniciativa e que mandam bilhetinhos e mensagens picantes.

A atitude define tudo. Que tal começar a provocar o namorado desde manhã cedo? Com mensagens quentes no celular, ou um telefonema na hora do almoço contando o que pretende fazer mais tarde.

E tem mais, nada de vergonha, tire esse dia para se soltar e encarnar a personagem que quiser. Espere por ele só de lingerie, ou faça um gênero sexy que atravessa os tempos, vá de trench coat sem nada por baixo.

E tudo isso vem antes do sexo. Veja quanta excitação está inclusa nesse pacote delicioso. Pode ser que com a correria da semana fique mais complicada, mas, faça com que esse encontrinho inesperado faça parte da agenda.

Monte uma nécessaire básica com alguns apetrechos e vá buscá-lo no trabalho, depois de passar o dia mexendo com a imaginação do homem.

Brinque e seduza antes de tudo.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor preliminares provocações o antes