Novela do SBT terá beijo gay

Novela do SBT terá beijo gay

Fotos: divulgação/ SBT

Volta e meia uma novela fala sobre homossexualismo, aí quase sempre surge a promessa de um beijo gay, que nunca acontece. Mas parece que dessa vez vai ser diferente e entre duas mulheres. Será na novela 'Amor e Revolução' do SBT, o beijo lésbico deve ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 11.

A cena será protagonizada pelas personagens Dra. Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre).

Em entrevista ao jornal "O Dia", no último dia 17, Luciana falou sobre o assunto. "Acho que pode ser inusitado para uma cena de novela, mas na vida vemos isso com frequência. Acho (o beijo) mais bonito entre duas mulheres, tem a plástica da beleza e deixa tudo com um clima mais fetichista. Os filmes que assisti com cenas entre mulheres foram extremamente elegantes e bonitos, como ‘Henry e June’".


Lembrando que o primeiro beijo gay a ser transmitido na TV foi durante o teleteatro "Calúnia" (TV Tupi). Na peça escrita por Lilian Helmann, as atrizes Vida Alves e Geórgia Gomide interpretaram as professoras Karin e Martha, que depois de serem acusadas de lésbicas pelas alunas se revelaram uma apaixonada pela outra com um beijo homossexual.

Por Larissa Alvarez

Comente