Não se preocupe tanto com o orgasmo

Orgasmo  esqueça que ele vem

Orgasmos múltiplos para todas nós, é só ficar tranquila que acontece. Foto: © Laura Doss/Corbis

Muitas mulheres acreditam que o ponto alto da relação sexual é o orgasmo, e quando isso não acontece como ela imaginou pode acontecer uma grande frustração. É aí que mora o "x" da questão.

Chegar lá é muito importante, é claro, mas ele nem sempre é a cereja do bolo, ou melhor, ir para a cama pensando somente nele pode ser uma cilada. Isso pode gerar uma certa tensão, e isso pode acabar te deixando desconcentrada e de tanto pensar em gozar, você não consegue. Ou você acha que somente os homens podem brochar?

Infelizmente isso também acontece com as mulheres, muito mais do que se imagina, e para não desapontar o parceiro, muitas optam por fingir orgasmos. Vamos parar com isso já, não vale a pena.

Para começar, uma transa envolve muito prazer além do orgasmo: o toque, as preliminares, os beijos e as brincadeiras ... você precisa ir para a cama querendo aproveitar cada detalhe, cada momento.

De nada adianta "bater o cartão da transa" se estiver focada em ir rápido porque quer gozar para relaxar e quem sabe dormir melhor, ou se está com cabeça no relatório que ainda não foi entregue e que você vai ter fazer de madrugada. Nada disso, apenas pare com tudo isso agora.

Primeiramente se entregue a esse momento, lentamente ou rapidamente, como você gostar mais, o que importa é focar no prazer de cada toque e do ato sexual em si. Se você gosta de sexo, o orgasmo será algo natural. E tem mais, cada mulher sente seu orgasmo do seu jeito, preste atenção se realmente está tão distante dele assim.

Não se preocupe em contar orgasmos, preste atenção e se concentre em no toque do outro e se deixe levar. Fale claramente o que gosta, onde quer ser estimulada, se gosta de força ou suavidade e se deixe levar. Você irá notar que quando menos esperar chegou lá.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo orgasmo orgasmos múltiplos