Não deixe esfriar sua vontade de fazer sexo

Não deixe esfriar sua vontade de fazer sexo

Foto: Steve Sparrow/cultura/Corbis

As baixas temperaturas têm seus benefícios. As pessoas ficam mais bonitas e elegantes cobertas de belos casacos e botas estilosas. Mas o lado ruim do inverno está na hora de tirar a roupa, mesmo que seja para desfrutar de alguns momentos de prazer a dois.

Nesse caso, o jeito é apelar para a criatividade, aquecendo o corpo e o ambiente para não ficar só na vontade. "O frio extremo bloqueia os receptores de testosterona, ou seja, diminuir sua função", alerta Dr. João Borzino, terapeuta sexual.

Para driblar o frio, o especialista recomenda um bom banho quente para começar ou entrar debaixo das cobertas e esperar esquentar.

Antes dos "finalmente", que tal beber e comer alguma coisa para espantar o frio? Aposte em bebidas quentes. Entre as não alcoólicas as sugestões do terapeuta são café e chá. Se quiser algo alcoólico, vá de licor, conhaque e vinho tinto, que elevam a temperatura por mais tempo. Para comer, sopas e uma boa fondue!

"Muito importante ainda para os apressadinhos é que esperem o seu corpo e o da parceira esquentar! Os corpos precisam se aquecer, pois um toque com a mão gelada pode causar aflição e quebrar todo o clima. Depois que o casal estiver ambientado, mãos à obra!", brinca Dr. Borzino.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexualidade sexo inverno preguiça sexo