Namoro: transforme a brasa em fogo

Namoro transforme a brasa em fogo

Começo de namoro é a melhor coisa que existe, nada incomoda o parceiro ou você, tudo é lindo e a vida sexual, claro, está em ebulição. Mas, como todo mundo sabe, com o passar do tempo o que era novo torna-se rotina e o que antes era só romance, agora, começa a se transformar em brasa.

Se a paixão que existia entre vocês resolveu se unir a preguiça e virar tédio, muita calma, isso não é o prelúdio para o fim do relacionamento. No entanto, uma coisa é certa: está na hora de rever os acontecimentos da sua vida amorosa e avaliar os motivos que as brigas e discussões estão se tornando mais presentes na relação do que os momentos de satisfação a dois.

Às vezes não é que o amor acabou, ele só está soterrado e perdido em meio aos escombros do estresse e falta de tempo, elementos externos que podem influenciar negativamente qualquer relacionamento. Ou seja, se o fogo da paixão baixou, mas não apagou, vale a pena dar uma atenção a mais para o parceiro e reacender a chama que existia entre vocês.

Dá só uma olhada nas dicas que a gente separou para você e coloque a rotina, o tédio e a preguiça sexual em xeque!

Quebre a rotina - Friozinho na barriga, coração disparado e um sorrisão bobo no rosto são os primeiros sinais de paixão e, também, um dos primeiros a sumirem da vida do casal quando deparados com a rotina a dois. Por isso, quebre o tédio com jantares românticos e presentinhos fofos. Nesse ponto, o tempo é um aliado poderoso, pois você saberá com mais facilidade o que ele gosta ou não quando for pensar na surpresinha.

Ele ainda é o mesmo - Não adianta nada você ficar praguejando que o seu parceiro não faz mais isso ou aquilo, que costumava te dar mais atenção antes, ele ainda é o mesmo e, talvez, só você não consiga ver isso. Por isso, relembre o que te fez apaixonar pelo gato logo de cara, das gentilezas e do sorriso largo quando te vê, do jeito que ele te olha e presta atenção enquanto você fala. Provavelmente o costume virou um véu que está dificultando a sua visão, tire-o da sua frente e passe a enxergar as coisas com mais clareza.

Você gosta de elogio? Ele também! - Não é só você que quer receber um abraço ou carinho sem motivos, eles também querem, claro. Assim como nós, os homens têm o seu momento de carência e fragilidade. Pois é, apesar da banca de heróis, muitas vezes eles podem ser tão frágeis como uma criança. Valorize e mime o gato, diga o quanto ele é importante na sua vida. A não ser que queira que outra o faça por você.

Por Paula Perdiz

Comente