Namoro: por que deu errado?

o que deu errado

Analisando a si mesma dá para entender porque o amor deu certo ou errado. Foto: © Randy Faris/Corbis

Você estava achando que tudo ia muito bem no namoro quando inesperadamente ele te chamou para uma conversa e simplesmente terminou tudo. A sensação é a mesma de quando se é demitida sem justificativa, fica um vazio. Mas vale a pena refletir para tentar analisar: por que deu errado?

Os homens devem ter seus critérios, suas manias e as coisas que adoram em uma mulher, isso falando individualmente. Mas tem algumas coisas que não dá para conviver, como por exemplo, se você costuma olhar para o seu próprio umbigo somente.

Isso significa gastar os tufos para manter o estoque de maquiagem e os perfumes, mas não dar a mínima para causas mais importantes ou ajudar alguém próximo que precisa? Repense.

Não ter opinião própria é algo realmente mortal, pode ter certeza. Se você vai sempre na onda de outras conclusões, de terceiros, e não emite suas opiniões sobre nada, a vida a dois fica muito sem graça. Imagine isso aplicado a sua vida profissional? Você também age assim, nunca se impõe numa reunião? Apostamos que não.

Dê a devida importância ao que merece atenção dentro do seu relacionamento, do contrário, ele vai acabar.

De um lado vemos pessoas que gastam muito com cosméticos e maquiagem, de outro lado, também há as mulheres que acabam se esquecendo de cuidar de si. Essas mulheres mais desligadas acabam caindo num certo desleixo.

Sair com a mesma roupa de trabalho, aquela mais à vontade de ficar em casa ou com roupa de academia está terminantemente proibido, certo meninas?


Por Giseli Miliozi

Comente