Namorar no inverno é ainda melhor!

Programas a dois no inverno ainda melhor

O inverno é a estação dos amantes, não deixe o friozinho passar em branco. Foto/cena ddo filme "P.S. Eu te amo" reprodução Imdb

Se namorar já é bom no verão, no inverno esse prazer é duplicado. Alguns programas de inverno são ideais para curtir com o ser amado, e não poderia ser em outra ocasião. O inverno é o tempo do amor mesmo.

Nós não estamos falando de restaurantes cheios e caros, o mais gostoso é ficar em casa mesmo, aprontando comidinhas e carinhos muito especiais.

Para começar vamos falar das comidinhas de inverno como fondue, chocolate quente e o que mais der na sua cabeça. Mas nada de enfrentar filas, que tal fazer em casa mesmo? Pode ser que não saia tão perfeito, mas quem se importa?

Sabe aquela sessão de filmes com comédias românticas? Ou talvez dedicar um tempo para aqueles filmes do Oscar que vocês não assistiram até hoje? Escolha um final de semana e pronto.

Regue tudo isso com um bom vinho e snacks leves que combinam com essa bebida que esquenta muito! Que tal pedir uma comidinhas gostosa pelo delivery, pode ser um sushi ou um arroz e legumes, peixes.

Se você preferir ser ainda mais saudável prepare uma bandeja com castanhas, nozes e frutas secas que repõem a energia e ajudam a esquentar o corpo. Se bem que, com essa companhia e embaixo das cobertas você não precisa de mais calor.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: amor namoro amor e sexo