Na cama com um homem que acabou de conhecer pela Internet?

Na cama com um homem que acabou de conhecer pela I

Imagine a seguinte cena: você está em casa, teclando numa sala de bate-papo. É sexta à noite e todas as suas amigas têm outros compromissos. De repente, no meio de um chat ingênuo, aparece alguém que abala suas estruturas virtuais e, melhor, mora na sua cidade. Então ele faz o convite. E você? Vai para a cama com um homem que acabou de conhecer pela Internet?

O Vila Dois foi perguntar para mulheres de diferentes idades, profissões e, claro, pontos de vista sobre o sexo sem compromisso. Muitas atribuem a resposta ao desejo imediato, à vontade louca de, pelo menos uma vez, fazer o inimaginável. Isso porque, para elas, o sexo no primeiro encontro já é tabu. Se o pré-encontro for virtual, pior ainda.

A psicóloga Andréia, de 29 anos, não esconde a boa relação com a própria vontade. “Se ele me mostrasse uma foto e fosse bonito, além de simpático e interessante, eu passaria sim”. A amiga dela, a arquiteta Laura, também 29, já pensa o contrário. “Não, na Internet só tem coitado e eu teria preconceito”, dispara.

Para a jornalista Carla, de 24 anos, a negação tem a ver com o medo do desconhecido. “Eu teria medo de ser algum assassino, estuprador, velho desdentado ou pivete de 15 anos querendo tirar sarro”, diz.

É fato que não há como saber se uma conversa pela Internet pode acabar numa noite boa. Mas é também verdade que nenhum primeiro encontro, por mais romântico e perfeito que seja, dá garantia alguma.


“A Internet tem um quê de mistério. Você se expõe de uma maneira diferente. E, na hora do encontro, parece até que já conhece aquela pessoa há séculos”, diz a empresária Luiza, de 33 anos. Ela conheceu o atual namorado num chat, há 10 meses. Os dois foram para a cama apenas alguns dias após o primeiro bate-papo virtual. “Mas foi incrível. Quando a gente se viu, sabia que tínhamos sido sinceros e acho que isso ajudou muito na minha decisão de ceder logo na primeira noite”.

Veja a história da Vilamiga Lady L!

Para os homens, sexo no primeiro encontro é natural, sinônimo de virilidade e conquista. Para as mulheres, há o estigma da não valorização, da mulher fácil. Entre uma coisa e outra, o melhor critério para decidir a hora de fazer sexo é a vontade! E ter em mente que conhecer pessoas pela Internet tem suas peculiaridades e requer cautela. Atenta a isso, Ir para a cama no primeiro encontro é sinal de que alguém está buscando espontaneidade em relação ao próprio desejo.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente