Mulheres investem mais em brinquedos eróticos do que homens

Brinquedos eróticos  mulheres investem

Diversão entre amigas na loja do sex shop, elas adoram. Foto: © Ocean/Corbis

Uma das diversões femininas, sem dúvida, é uma visita ao sex shop com as amigas, seja na loja física ou na virtual, para conhecer as novidades em brinquedos eróticos. Elas estão dominando as vendas nesse segmento, segundo pesquisa da ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual).

Quem aqui ainda não pensou em montar sua malinha mágica? Afinal, é uma forma mais que legal de reacender a chama do casamento, ou dar aquela bela turbinada num encontro. Nós adoramos testar e mostrar para nossas leitoras os novos brinquedos. A criatividade é coisa que não falta para qualquer mulher.

Segundo a pesquisa, as mulheres somam 65% dos frequentadores das lojas físicas de sex shops, os homens ficam com apenas 35%, já nas lojas virtuais as mulheres também ganham, são 60% de mulheres contra 40% de homens, que costumam comprar produtos na internet.

Isso só mostra o que já sabemos, as mulheres estão mais cientes do que querem para si, em sexo, em satisfação e felicidade própria. Elas querem se divertir sozinhas ou acompanhadas. E chega de vergonha, né gente? Os homens podem acompanhar, afinal adoramos ter prazer com eles.

Que tal aproveitar e escolher um brinquedinho erótico novo para o final de semana?


Por Giseli Miliozi

Comente