Mulheres independentes são mais sexies

Mulheres independentes são mais sexies

Mulheres poderosas são mais sexies. Foto reprodução Imdb

Nós mulheres sabemos que as mulheres independentes são mais sexies, isso é fato. Principalmente porque a imagem que elas passam é de total segurança, domínio de si mesma e de provavelmente são feras na cama. Será que isso é verdade?

Na maioria dos casos essas mulheres trabalham muito e com isso conquistaram seu espaço, sua casa própria, têm amigos, algumas delas ficam mais tempo solteiras, por falta de tempo ou de vontade de se relacionar mesmo. E como sabem bem o que querem acabam assustando os homens, que se ressentem em abordar essas mulheres. Alguns têm medo de chegar junto e paquerar.

Bom, nesse ponto, é falta de estima dos homens que se acreditam menores frente a elas. Vale a pena tentar, né gente? Quem pode saber se ela está ou não a fim? Pode ser que justamente pelo gesto intrépido de um paquerador que ela não acaba caindo de amores.

Sim, pode ser, e porque não? Porém, Vilamigas não há mulher que não tenha suas fragilidades, seus medos e suas neuras. Veja bem, se você encontrar por aí, uma que não tenha nada disso, desconfie, pois não é mulher!

Algumas mulheres que precisam mandar e possuem cargos altos de gerência e presidência lidam com esse poder no dia-a-dia, por isso, podem querer curtir uma submissão na hora do sexo ou podem querer um homem que tenha pulso firme e a guie um pouco no relacionamento amoroso. Fica a dica para os homens.


A roupa alinhada, o jeito de andar e a pose de quem está com todo o poder é realmente hipnotizante e pode ser um ingrediente de excitação. E isso é muito bom. Mas toda mulher gosta de se sentir amparada e isso nem mesmo o mais alto posto numa empresa que vai lhe dar.

Pode acontecer de o gato ter que trabalhar um pouco mais para poder "ganhar" essa mulher, se ele quiser vai entrar nessa disputa pelo coração e vai ver que ninguém usa uma armadura.

Por Giseli Miliozi

Comente