Mulher traída queima pênis do namorado com chapinha!

Após ser traída, mulher vinga-se de namorado queimando seu órgão genital com alisar de cabelo

Namorado infiel tem teve queimadura de terceiro grau por conta da chapinha. Foto: iStock/ClaudioBravo

A jovem Bronwyn Parker, de 22 anos, descobriu que seu namorado havia traído-a duas vezes com sua ex-namorada. Furiosa, a garota decidiu então vingar-se do seu namorado queimando seu pênis com uma chapinha para alisar cabelo - e tudo isso aconteceu com a permissão do namorado infiel!  


O acordo mútuo entre o casal de Mount Barker, na Austrália, fez com que a jovem Bronwyn recebesse uma pena de prisão suspensa. Durante a condenação o juiz Paul Muscat, esforçou-se para compreender o assunto do processo judicial dizendo que era uma situação inusitada. "Você abusou dele regularmente, inclusive fisicamente". Ela declarou-se culpada, mas recebeu pena de prisão suspensa por bom comportamento.

Foto: Reprodução/mirror

Bronwyn disse ao juiz que aplicou a chapinha apenas por alguns segundos e que não estava ciente dos danos que causaria. " Eu não sabia que iria queimar tanto. Ache que ele teria a sensação de queimaduras solares", contou ao juiz Paul Muscat.

Já a vítima, não procurou ajuda médica de emergência por estar constrangida com o ocorrido. Segundo ele, seu pênis teve danos irreparáveis, incluindo bolhas, descoloração, bom funcionamento de seu pênis, além de problemas estéticos e psicológicos associados com as cicatrizes de um local tão sensível.

Chapinha e queimaduras

O caso acima aconteceu com o consentimento da vítima, mas queimar-se com aparelhos alisadores é mais comum do que se pensa. Embora seja altamente eficaz na hora do alisamento, a chapinha também pode queimar o rosto ou o pescoço caso você não seja cuidadoso. 

Caso uma dessas queimaduras ocorra, é importante tratá-la para evitar que se transforme em cicatriz. Se houver queimaduras de primeiro grau, aplique uma compressa fria na queimadura assim que ela ocorrer. Deixe no lugar de 10 a 15 minutos ou até que pare de doer. Isso ajudará a evitar inchaços e removerá o calor do local. 

Depois, cubra a queimadura com uma gaze esterilizada, mas evite aplicar pressão. Isso serve para proteger o local e impede a formação de bolhas. Mas lembre-se: procurar ajuda médica quando ocorrer acidentes deste tipo é essencial para ter uma recuperação correta.

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte chapinha traição queimaduras