Motel - novas estratégias de abordagem

Motel  novas estratégias de abordagem

Reprodução

Você já foi convidada para ir ao motel por mensagem de celular? Ou pelo MSN? E já pensou em contar a história de uma noite fora de casa num site? O Motel Savana, que fica em Ribeirão Preto, São Paulo, já colocou um pé no mundo interativo. O objetivo? Incentivar as pessoas a convidar - independente do meio que use - alguém especial para ir ao motel!

Para isso, o estabelecimento criou um hotsite, pioneiro no setor. Nele, o usuário pode enviar um convite por meio de mensagens de celular gratuitas e até cartões eletrônicos. Também há espaço para que os internautas compartilhem suas experiências, como se fosse um miniblog.

Entre as histórias contadas por lá está a de Taty, que brigava com o namorado em casa quando resolveram sair. No carro, a caminho do que ela pensou ser mais uma noite de discussão e batata frita, os dois não conversavam. Até que ele pegou um caminho estranho e apenas perguntou: Vamos ao Savana? "Confesso que o sentimento da raiva passou e veio o desejo e alegria", confessou em ambiente virtual. Além dela, Murilo também dividiu sua experiência no blog do motel, contando que foi a namorada quem o convidou para ir! "Não sabia aonde colocar minha cara larga, fiquei murcho na hora, mas eu fui e, chegando, lá foi uma maravilha, a melhor noite que passei com minha namorada".

Além de se divertir contando e lendo esse tipo de história é possível ouvir explicações técnicas sobre o que o corpo experimenta ao receber o convite de ir até o motel. "O simples fato de convidar já causa sensações que são traduzidas por reações físicas, como o dilatar da pupila e o arrepio", conta Matheus Arcaro, diretor da Abelha Rainha, agência de marketing do Savana Motel, responsável pela campanha.

Há também os conselhos de um consultor sentimental, Ricardo Amado - personagem especialmente criado para a campanha. "Para os mais tímidos, ele dá dicas específicas de como convidar a esposa ou o marido, o namorado(a), um amigo(a). E mais: desconhecido(a), namorado(a) de outro e vizinho(a)".

Motel  novas estratégias de abordagem

Reprodução


A interatividade muda mesmo a relação das pessoas - até quando o assunto é sexo. "No trabalho ou em casa, o parceiro pode convidar sua esposa (e vice versa) sem gastar nada e com um fator agregado importantíssimo: a surpresa", comenta. Isso enseja oportunidade inclusive para os que não são propriamente casais e estão na paquera, se conhecendo. "É uma importante ferramenta de conquista e sedução". O endereço do hotsite é www.vamosaosavana.com.br

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: sexo internet msn motel sms sexo 69