Morning After: fotografar a lua de mel é exagero?

Morning After

Cliques íntimos da Lua de Mel, o "Morning After". Você faria? Foto/reprodução Foto Channel

Um novo jeito de registrar um momento importante da vida da mulher, está começando a se popularizar por aqui, o "Morning After", o ensaio fotográfico da manhã seguinte ao casamento. É isso mesmo, o lance agora é clicar lances bem íntimos da Lua de Mel. Será que essa moda pega?

"Sexy sem ser vulgar" é o critério das fotos. Esse estilo de registro foi criado pela fotógrafa americana Michelle Jonné e está sendo praticado por alguns fotógrafos brasileiros. O resultado vai depender do estilo do casal e do profissional que vai capturar as fotos, senão pode beirar o mau gosto facilmente. Mas pelo visto pode ficar muito bem feito.

São fotos dos pombinhos na cama, na banheira, brincando na mesa da cozinha, mas não há nada explícito, tudo bem artístico com um toque sensual e geralmente em preto e branco, o que confere uma aura de beleza muito especial às fotos.

A questão é: até que ponto vale a pena registrar até mesmo esses momentos? Será que não seria mais legal levar uma máquina pessoal e os próprios noivos mesmo registrarem? Isso é de fato um papo de casal. Quem quiser ousar tem que recalcular os investimentos no casório, já que o gasto fica por volta de R$ 1.500. E aí, você arcaria mais essa despesa?

Confira alguns cliques feitos por Michelle:


Comente

Assuntos relacionados: sexo morning after