Menos ternura e mais pegada para 2012

Menos ternura e mais pegada para 2012

Foto Getty Images

Saindo de leve do quesito amor com ternura, vamos direto para o sexo, e para algumas práticas mais ousadas. Uma delas é o bondage, onde quem pratica, fica toda amarrada, literalmente.

O amor é lindo, e a ternura também, mas vamos combinar, uma pegada forte faz parte do repertório de prazer desejado pela grande maioria das mulheres. É claro, que queremos ternura, mas nem tanto, e quem sabe tentar algo bem diferente para 2012.

A amarração pressupõe que o parceiro (a) poderá fazer o que quiser com você, esse é o grande barato. E as amarrações são para quem realmente entende do negócio. Diversas técnicas de nós e amarrações existem para se escolher.

O bondage está ligado ao conceito de sadomasoquismo, mas pelo que andamos investigando essa prática parece ser muito prazerosa e cheia de sacanagens, isso sim. Diversas técnicas de alguns países estão disponíveis para estudo na internet.

Com a ajuda de algumas fontes muito interessantes encontramos na internet alguns links para sites deliciosos como este aqui e exploramos algumas técnicas neste aqui. Mesmo em inglês o visual explica bastante coisa. Mas fica um aviso, essa prática pressupõe que existem confiança e respeito mútuo entre essas duas pessoas, e cada pessoa tem o seu limite. O importante e ter se divertir e ter prazer.

Vamos nos aventurar para novas experiências muito além do que o papai e mamãe, Vilamigas. Dicas como essas esquentam qualquer ano novo!

Por Giseli Miliozi

Comente