Maleta mágica sexy: dicas para montar uma

Maleta mágica está na hora de ter a sua

Caixinha Safer Pequena na medida para levar seus segredos. Você também encontra maletas em lojas de cosméticos ou centros de compras populares como a Rua 25 de março. Foto reprodução Sex Toy

Imagine uma caixa cheia de brinquedinhos maravilhosos para te dar ideias e muito prazer? Uma espécie de caixa mágica onde estão guardados desejos secretos, que quando for aberta quer dizer que você vai soltar a sua imaginação.

Nossa proposta para hoje é ajudar você a montar essa caixa especial:

- Para começar a caixa precisa ser bem bonita. Procure uma caixa dessas cromadas que parece maleta de maquiagem. Discreta e marcante.

- Na hora de montar os acessórios procure diversificar. Pense no que você gosta e no que seu homem gostaria de usar em você e com você. Alguns brinquedinhos podem ser usados em conjunto, outros são para cada um usar, individualmente.

- Nossa dica é ter umvibrador pequeno, ou um plug para usar no sexo anal também, uma calcinha que você goste e seja bem sexy, um gel lubrificante com sabor, que esquente, uma algema de pelúcia, velas, e se vocês curtirem, um chicote próprio para brincar, que não machuca, mas faz parte do show.

- Para as mais ousadas ou que estão querendo montar um verdadeiro arsenal, essa maleta pode ainda incluir roupa temática sensual, empregadinha, bombeira e etc, e meias 7/8.

- São apenas dicas você monta sua malinha do amor com o que quiser, vale a pena dar uma navegada pelas lojas virtuais ou quem sabe visitar uma loja e passar um tempo se divertindo e escolhendo os itens de sua "cesta básica sexy".


Por Giseli Miliozi

Comente