Lua de mel digna de princesa

Lua de mel digna de princesa

Na primeira noite é legal caprichar na lingerie, por mais que a mulher diga que os homens não prestam atenção na mesma. A lingerie é uma peça muito importante na hora da sedução, além de ser considerada um fetiche para os homens.

Ao escolher a lingerie que você irá usar no dia não pense apenas se o seu parceiro irá gostar, o seu gosto também deve ser levado em consideração. Se vai se sentir bem ao usá-la. Escolha a cor que mais valoriza seu tom de pele, suas curvas. Procure variar o estilo usado, durante a sua viagem de lua de mel. Todas nós sabemos que o cérebro masculino precisa de variação, então nada melhor do que um arsenal completo e variado de lingeries. Coloque a lingerie para que você sinta todo o seu poder como mulher.

Durante a transforme o banho em um momento inesquecível. Coloque velas em volta da banheira, mas sem exageros, use sais de banho, deslize suas mãos pelo corpo dele com muita vontade, sinta cada pedacinho do corpo dele, sem pressa, espalhe a espuma pelo corpo dele começando pelos pés e subindo por todo o corpo até seu rosto, massageie o couro cabeludo, beije-o na boca bem devagar, deixe a imaginação correr solta. Ajude-o a sair da banheira e seque-o com uma tolha bem macia. Preste atenção a todos os detalhes. Curta todo o corpo dele e faça com que ele perceba isso através do seu olhar. Leve-o para o quarto, que já deve estar preparado para trabalhar todos os sentidos. Use música ambiente, óleos de massagem para tocar o corpo dele, pétalas de rosas artificiais na cama. E tenha sempre ao seu lado duas taças com bebida, além de uma bandeja com frutas da preferência de vocês.

Procure transformar cada dia da sua lua de mel em uma experiência única, aumente a cumplicidade e a intimidade entre você. Para isso deixe fluir suas fantasias. Não estabeleça um "script", deixe a imaginação vir a tona naturalmente. Sem regras, nem preocupação.


Curta esse início do casamento, em todos os sentidos. Faça valer à pena. Criar um clima de sedução e se preparar para cada momento de uma forma única é algo muito especial. Lembre-se que o seu jeito é o jeito certo!

Fatima Mourah é Sensual Coach, colunista do Vila Dois e professora de artes sensuais, além de autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Comente