Look sexy

Os looks sexy da SPFW

Foto Giseli Miliozi

Elementos como transparências, recortes e renda são muito sensuais e, se bem usados, garantem um visual chique e muito sedutor. E pelo o que vimos na Semana de Moda de São Paulo o inverno promete ser perfeito para quem se veste para conquistar. Durante a nossa cobertuna na Bienal, flagramos alguns looks mais sexy que podem ser incorporados ao cotidiano.

Nós nos apaixonamos pelo estreante da Fashion Week, Rodrigo Rosner, que trouxe para o catwalk de São Paulo mulheres misteriosas e brilhantes com vestidos de renda e transparências. Uma mistura certeira de classe e sensualidade.

O desfile da Cavalera na Estação da Luz contou lindas mulheres de looks de lingerie burlesca, e uma das belas era Madame Sher super conhecida por seus corsets de tirar o fôlego de tão lindos.

Claro que tudo foi exagerado para ficar bem na passarela, mas na foto acima dá para ver um look fotografado na Bienal que usa o sexy na medida certa. A saia longa com renda transparente faz o estilo "vestida para matar" sem mostrar demais. Sexy na medida certa!

Sensualidade e fashionismo podem e devem estar juntos.

Por Giseli Miliozi

Comente