Livros eróticos: 3 cenas para você reproduzir em casa

Livros eróticos

Foto: BDLM/cultura/Corbis

Quem disse que o que lemos nos livros eróticos só precisa ficar no pensamento? Cada cena descrita é capaz de aguçar nossa sensibilidade e nossa libido e nos instiga a reproduzir cada detalhe com nossos parceiros. É uma forma bem interessante de aquecer a relação.

"Quando uma pessoa pensa em sexo de forma gostosa, ela se sente mais estimulada a ele. Através da leitura erótica a mente se volta para os pensamentos de conteúdo sexual. Se isso estimula o desejo, a pessoa acaba apresentando-se mais motivada ao sexo e participando dele de forma mais ativa", comenta a sexóloga Walkíria Fernandes.

Mas como todo bom autor, certas práticas servem apenas fazer nossa mente viajar. Se formos levar tudo ao pé da letra, podemos nos frustrar caso a cena que está no livro erótico não seja reproduzida do jeitinho que tanto almejamos. É como a sexóloga diz: algumas fantasias funcionam apenas enquanto fantasia.

"Na realidade, a pessoa pode não dar conta de realizá-la, devido aos seus códigos morais. O fato de se imaginar numa situação proibida, por exemplo, pode despertar a excitação sexual, justamente por ser proibido. É como se, apesar de proibido, ela pudesse tirar proveito da situação, explica.

O Vila Mulher selecionou três trechos de livros eróticos famosos e pediu para Walkíria ajudar você a tirar proveito deles e levá-los para a realidade e, claro, para a sua cama:

livros eróticos

Foto: Divulgação

50 Tons de Cinza - E. L. James

"(...) Muito bom — sussurra ele em tom de aprovação, e meus mamilos ficam mais duros ainda. Ele chupa delicadamente um enquanto sua mão vai para o outro seio e, com o polegar, rodeia a ponta do mamilo. Gemo, uma sensação doce dentro de mim. Estou muito molhada. Ah, por favor. Imploro silenciosamente, agarrando-me com mais força ao lençol. Seus lábios se fecham em volta do meu outro mamilo, e, quando ele puxa, quase tenho espasmos."

Walkíria Fernandes: peça ao parceiro para estimular seus mamilos da forma que possa ser a mais prazerosa para você. Permita-se sentir como a personagem do livro e fazer a sua própria narração, com palavras que estimule cada vez mais o parceiro, para que ele a toque de maneira mais forte, com mais entusiasmo.

livros eróticos

Foto: Divulgação

Só tenho Olhos pra você - Bella Andre

"E então ele abaixou a cabeça, cada vez mais para baixo, até cobri-la, fazendo-a perder o controle, uma lambida lenta de cada vez. Dessa vez, Sophie deveria estar preparada para o clímax, deveria saber que ele a deixaria com a cabeça girando, deveria ter sido capaz de absorver tudo e se agarrar às sensações de extremo prazer para, mais tarde, trazê-las à memória. Mas não teve a menor chance quando a barba eriçada dele se esfregou em suas dobras internas, sobre seus pelos escorregadios e úmidos. Jake chupou a pele excitada entre os grandes lábios e, quando se concentrou naquele ponto cheio de nervos, o corpo dela tremeu ao gozar para ele, o coração disparou quase a ponto de sair de dentro do peito. Seu grito de prazer ecoou pelo quarto, ressoando pelo teto alto e pelas janelas de vidro."

Walkíria Fernandes: dê assas à imaginação e peça ao seu parceiro para tocá-la com as mãos e lábios por toda a região da sua vagina, de forma que você perceba o passear da língua dele em todas as regiões.

livros eróticos

Foto: Divulgação

Irresistível - Sylvia Day

"(...) Alistair saiu de sua passividade assim que se percebeu dentro dela. Segurou-a pela cintura e tombou-a no colchão, posicionando-a debaixo de seu corpo. Penetrou-a lentamente, com paixão, demorando-se nos pontos em que percebia despertar maior resposta. Foi acelerando os movimentos aos poucos, até ouvir os gritos de Jess, que enfatizavam o auge da relação. Então deixou sua seiva vital jorrar na cavidade úmida. Por fim, deitou-se ao lado dela, atordoado. Abraçada a ele, Jess ergueu o queixo. Então riu com vontade."

Walkíria Fernandes: imagine-se sendo penetrada de forma suave e lenta e aos poucos vá aumentando o movimento. Diga ao seu parceiro como gostaria que ele fizesse, cada passo, cada movimento, da forma que mais fará a sua excitação chegar ao topo.

* Serviço: Walkíria Fernandes, Sexóloga.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente