Livro "4 Semanas de Prazer": uma guerra entre fúria e desejo

4 Semanas de Prazer

Foto - Divulgação

O mercado de livros picantes (chamados de soft porn) está cada vez mais recheado de títulos que estimulam a imaginação do público feminino. Uma das escritoras que está conquistando espaço nesse segmento é a brasileira Julianna Costa, que acaba de lançar o romance 4 Semanas de Prazer, editado pela Universo dos Livros.

Em seu novo livro, Julianna narra a história da advogada Dominique Thoen, uma mulher competente e ambiciosa, que não se permite viver relacionamentos de qualquer tipo. No trabalho, o garanhão Gregory Holt consegue despertar a fúria e o ódio de Dominique o tempo inteiro. Ambos não sabem, mas os dois sentem um desejo secreto recíproco. Será possível existir alguma química entre eles?

O desfecho dessa relação muda quando Gregory flagra Dominique em um momento íntimo com seu vibrador e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa e vencer essa batalha, ele resolve chantageá-la, criando um jogo erótico de tórridas provocações, marcado por desejos primitivos e cenas extremamente sensuais.

Será que Dominique vai aprender a aceitar o sentimento insuportável que tem por Gregory? Há alguma chance dos dois permanecerem vivos nesse relacionamento improvável? É o que as leitoras vão descobrir nas páginas de 4 Semanas de Prazer. Uma história surpreendente, em que os personagens se aventuram em uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente e irresistível.

"Ele é irritante e muito inteligente. Me desafia de todos os jeitos errados, e é justamente por isso que eu penso nele com frequência quando minhas mãos encontram algum lugar deliciosamente sensível para acariciar. Se não posso me impor a ele em nenhuma situação real, eu pelo menos extravaso em uma situação imaginaria. Não é uma questão de sexo. É uma questão poder", narra a autora do livro em uma das passagens do título.

Com o Brasil consumindo cada vez mais publicações do gênero erótico, Julianna Costa aposta em um romance marcado por brigas e desavenças, somadas a uma overdose de sensações e um enredo erótico até então recôndito.

Ficha Técnica

Título:4 Semanas de Prazer

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas:496

Autor: Julianna Costa

Preço: R$ 44,90


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: livros soft porn prazer