Lioness: vibrador inteligente descobre suas preferências sexuais

Conheça o vibrador inteligente que estimula o autoconhecimento feminino
Lioness Indiegogo vibrador inteligente

O vibrador Lioness, da Indiegogo, está disponível para pré-venda por $219, cerca de R$777. Foto:Divulgação

Ele te ajuda a melhorar o seu relacionamento consigo mesma, te dá um feedback sobre a sua performance e ainda por cima pode te fornecer múltiplos orgasmos! Não, não estamos falando de homem nenhum, mas sim de um novo vibrador inteligente que ajuda na masturbação e é muito útil para a sua saúde sexual.


Chamado de "Lioness" e criado pela empresa de brinquedos adultos Indiegogo, este novo sex toy divulga a seguinte ideia: você não precisa de ninguém para se autossatisfazer e autoconhecer, afinal, você é dona do seu próprio corpo.

O Lioness tem formato ergonômico e é integrado ao seu próprio aplicativo de smartphone. O vibrador tem sensores embutidos que medem a temperatura do corpo, movimento e contrações vaginais. Depois disso, ele envia os dados para o aplicativo, que fornece um feedback sobre o que você mais gostou e até mesmo recomenda coisas novas para experimentar, tudo com base em suas preferências. Genial, não é?

Lioness Indiegogo vibrador inteligente

Foto:Divulgação

O aplicativo recomenda posições e movimentos que te ajudam a atingir o orgasmo, além de te falar o que pode impedir o seu clímax, como por exemplo seu humor ou o período do seu ciclo menstrual. Outra vantagem de usar esse sex toy high-tech é poder usar as dicas com seu parceiro de carne e osso. Através do aplicativo é possível compartilhar dados com quem você quiser para que sua vida sexual melhore cada vez mais.

Veja no vídeo - em inglês - como funciona o vibrador e qual o feedback das mulheres em relação à ele:

E lembre-se: quanto mais você usar, melhor fica!

Por Thamirys Teixeira

Comente