Linha de joias eróticas para dar de presente

Sugestão de presente agrada você e ao parceiro
Joias eróticas presente

Foto - Divulgação

Presentear o parceiro nem sempre é fácil. É complicado sair da mesmice das roupas, chocolates ou qualquer outro item que já foi dado em outras datas. Como escolher um bom presente de fim de ano para a pessoa amada e surpreender? Que tal uma linha erótica discreta, em forma de joia? Simples, prático e que passa o recado de um up na relação.

Apaixonada pelo universo erótico, a blogueira, escritora e filósofa Carol Teixeira lançou uma linha de joias em parceria com a Essere. Inspirada na pornografia, a coleção é dividida em soft e hard e pode ser uma boa opção de presente para a pessoa amada. 

A linha “softcore” tem relação com o tantra, a simbologia dos chakras, da kundalini e a dualidade. Com o soft, a blogueira quer mostrar para as mulheres que elas podem ser santas, pecadoras, doces e poderosas. A vertente hard é inspirada no fascínio da escritora pelo BDSM, o universo da dominação e submissão. 

Joias eróticas presente

Foto - Divulgação

A coleção é vendida pela internet, no site da marca, e pode ser um ótimo presente para as datas de fim de ano. Criativo, promete dar uma levantada na relação. 


Por Ana Gissoni

Comente

Assuntos relacionados: brinquedos eróticos presente de natal