Lingerie inteligente permite ter prazer mesmo longe do parceiro

Lingerie inteligente permite ter prazer mesmo long

Lingerie que simula o toque do seu amor mesmo estando longe com um toque no celular. Foto:divulgação/Durex

E quando você pensa que inventaram praticamente tudo surge algo novo para aumentar o prazer, nesse caso o prazer de casais que estão longe um do outro. E que tal uma lingerie inteligente que simula o toque do homem amado enquanto ele ou ela não voltam?

Quem está desenvolvendo algo assim, ainda em fase de testes, é a empresa Durex, que criou cuecas e conjuntos de calcinhas e sutiãs com o nome de Fundawear. As peças possuem pequenos motores embutidos por dentro do tecido das peças, que as fazem vibrar.

Para isso, a pessoa precisa usar um aplicativo para Iphone, e ao tocar na tela, um sinal é enviado ao parceiro, é ideal para quem está impedido pela distância. A sensação segundo os criadores da Fundawear é que seja como um suave toque ou algo mais.

O sistema possui diferentes níveis de pressão e vibração, permitindo tanto toques mais leves quanto mais fortes. No aplicativo do iPhone, o casal pode escolher o local do corpo para o qual desejar enviar as vibrações.

Parece divertido, vamos esperar, pois, por enquanto, é somente um teste na Austrália. É certo que se vier para o Brasil vai fazer sucesso, alguma dúvida?

Confira o vídeo (em inglês, mas dá para entender tudo!)


Por Giseli Miliozi

Comente